Prezada Riane,
Por gentileza anuncie esta vaga no site empregosbahia.
DESCRIÇÃO DA VAGA PROFISSIONAL HELP DESK:
- Profissional para atuar em atendimento externo de clientes
REQUISITOS:
- Disponibilidade imediata
- Conhecimentos basicos de Manutenção e Office
- Experiencia com formatação de maquinas e conectividade em rede
BENEFÍCIOS:
- Registro em carteira de trabalho
- Translado e Alimentação
- Possibilidade de cresimento profissional
- Possibilidade de atuar em uma empresa em expansão na área de tecnologia
Candidatos interessados devem enviar curriculo para o endereço
comercial@iqnet.com.br com descrição de experiência como Help Desk. Duvidas ligar para (71) 8168-8538 /
(71) 3497-3210
Grato,
Paulo Guimarães (71) 8168-8538
IQ Tecnologia
sexta-feira, julho 07, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário