quinta-feira, maio 17, 2007

Vagas na CPM-Braxis, em 17/05/2007

Estamos precisando de profissionais de Informática para avaliação e contratação no contrato da CPM-Braxis (Unitech) na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia. Temos algumas vagas em aberto com os perfis abaixo.

Analista I de desenvolvimento
Nível superior completo, com pelo menos 1 ano de experiência comprovada, desenvolvimento na plataforma .NET e banco de dados MS SQL Server. Desejável conhecimentos de metodologia OO, ASP, VB, metodologias e procedimentos.


Analista II de desenvolvimento
Nível Superior Completo, com pelo menos 4 anos de experiência comprovada, desenvolvimento na plataforma .NET e banco de dados MS SQL Server. Desejável experiencia de coordenação ou liderança de equipe, conhecimentos de metodologia OO, ASP, VB, metodologias e procedimentos.

Analista para Fábrica de Software
Exigência de pelo menos 1 ano de experiência comprovada (não precisa ser formado). Desenvolvimento na plataforma .NET ou Java, e banco de dados MS SQL Server ou Oracle. Desejável OO, ASP, VB.

Analista de Tecnologia/Hipermí dia
Nível Superior Completo, experiência mínima de 2 anos no cargo de analista de suporte. Experiência mínima de 2 (dois) anos no cargo de analista de suporte. Experiência em administração de ambientes que utilizem PABX e URA. Experiência em administração de ambientes para CRM e Callcenter. Experiência em administração de ambientes Windows 2000/2003, com IIS 5.0 ou 6.0.


Os interessados podem responder este e-mail para o endereço orequiao.prof@yahoo.com.br anexado um curriculum atualizado e indicando qual a vaga a que tem interesse. Como podem surgir vagas em outros contratos e oportunidades quem quizer me passar o curriculum para que eu avalie, pode repassar, me indicando que esta é a situação.

Fiquem à vontade também para repassar este e-mail para outras pessoas da sua lista de contatos.

[]´s

Osvaldo Requião Melo
Professor de Compiladores/ Tópicos II
Coordenador de Desenvolvimento CPM-Braxis

Nenhum comentário: