quinta-feira, julho 19, 2007

Vagas para Trainee - Ambev, em 19/07/2007

Ambev abre inscrições de programa de trainee, com salário de R$ 3.200

Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições do programa trainee 2008 da companhia de bebidas Ambev. O salário é de R$ 3.200. O número de vagas será definido no decorrer do processo de recrutamento e dependerá do nível dos candidatos. Os selecionados poderão ser alocados em qualquer uma das unidades da Ambev espalhadas pelo país.

Podem concorrer profissionais graduados entre junho de 2006 e dezembro de 2007 nos cursos de administração de empresas (ou com ênfase em comércio exterior ou marketing), administração pública, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, direito internacional, economia, engenharia (todas), estatística, física, marketing, matemática, processamento de dados, química, relações internacionais ou sistemas da informação.

Os interessados podem inscrever-se pela Internet. http://www.traineeambev.com.br/

Exigem-se dos candidatos disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, Estado ou país, inglês fluente, bons conhecimentos de espanhol e domínio de informática, além de características pessoais como habilidade para negociação, capacidade de liderança e visão empreendedora.

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, remuneração variável após o período de treinamento e 14° salário, entre outros.

O processo seletivo terá várias fases, todas elas eliminatórias: provas de inglês, português e conhecimentos gerais online; dinâmica de grupo; entrevista individual; teste de raciocínio lógico e painel; entrevista em inglês e entrevista final.

As primeiras etapas presenciais serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Uberlândia (MG). Já a entrevista final ocorrerá no escritório central da empresa, na capital paulista.

Nenhum comentário: