domingo, agosto 12, 2007

Vaga para Estágio na Claro, em 12/08/2007

A Claro – operadora de telefonia celular no Brasil controlada pela América Móvil, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2007. A operadora pretende selecionar cerca de 150 estudantes de todo o Brasil.

Para participar é necessário ter conhecimentos de língua estrangeira (inglês e/ou espanhol), em nível intermediário, e graduação prevista para dezembro de 2008. O processo seletivo é composto por diversas etapas: testes on-line (Inglês e Raciocínio Lógico); dinâmicas de grupo e entrevistas. Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade de, no mínimo, quatro horas por dia. O estágio tem duração de um ano com possibilidade de renovação.

O Programa de Estágio Claro propicia uma experiência de impacto para a formação profissional de jovens talentos, proporcionando a aplicação prática de conceitos acadêmicos. O programa também contempla uma trilha de desenvolvimento estruturada, para que o estagiário possa ter uma aprendizagem intensa e contínua.

“Nosso programa permite ao estudante vivenciar o cotidiano de uma grande empresa e dá a oportunidade de aprender com profissionais experientes. Além disso, o estagiário poderá acompanhar seu próprio desenvolvimento através dos processos de avaliação existentes na empresa. Queremos atrair e estimular pessoas que tragam uma visão diferente para a companhia”, diz Caio Brisolla, diretor de Recursos Humanos.

A empresa oferecerá aos estagiários selecionados bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, além de 30 dias de férias remuneradas após 1 ano.

Os cursos elegíveis são: Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Administração de Produção, Administração Pública, Administração com ênfase em Sistemas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (Computação, Elétrica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Produção e Telecomunicações), Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Serviço:

Os interessados devem fazer as inscrições pelo site www.ciadetalentos.com.br/claro até o dia 31 de agosto.
www.claro.com.br

Nenhum comentário: