segunda-feira, setembro 17, 2007

Vagas Diversas, em 17/09/2007

ANALISTA DE SISTEMAS PLENO

Formação superior, experiência mínima de 4 (quatro) anos, experiência em desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas de informação, experiência em metodologia de desenvolvimento de sistemas, modelagem de dados, utilização de ferramenta case e conhecimento em um dos ambientes/ferramentas de desenvolvimento Visual Basic, MS.NET, Delphi, Crystal Reports, ASP com Vbscript e Javascript, Java.



ANALISTA DE SISTEMAS MAINFRAME

Formação superior, experiência mínima de 4 (quatro) anos no cargo de analista de sistemas, experiência em desenvolvimento, implantação e manutenção de sistemas de informação, experiência em metodologia de desenvolvimento de sistemas, modelagem de dados, utilização de ferramenta case e conhecimento em NATURAL/ADABAS.



ANALISTA DE SISTEMAS JUNIOR

Diploma de nível superior, experiência mínima de 1 (um) ano no cargo de analista de sistemas, experiência de programação em um dos ambientes/ferramentas de desenvolvimento Visual Basic, MS.NET, Delphi, Crystal Reports, ASP com Vbscript e Javascript, Java.



ANALISTA DE TECNOLOGIA COM ÊNFASE EM REDES E SISTEMAS OPERACIONAIS

Diploma de nível superior, experiência mínima de 2 (dois) anos no cargo de analista de suporte, experiência em instalação, configuração e suporte a redes LAN e WAN, baseadas em Windows Server utilizando protocolos TCP/IP, incluindo configuração e suporte de equipamentos de rede.



ANALISTA DE TECNOLOGIA COM ÊNFASE EM SUPORTE A AMBIENTES DE DESENVOLVIMENTO

Diploma de nível superior, experiência mínima de 2 (dois) anos no cargo de analista de suporte ao desenvolvimento de aplicações ou analista de sistemas em ambiente cliente/servidor e web, experiência de programação em MS;NET ou Java e banco de dados relacional MS SQL Server.



Enviar currículo para curriculo.rh.qd@gmail.com, informando o cargo pretendido no assunto do e-mail.

Nenhum comentário: