domingo, fevereiro 03, 2008

Programa de Estágio Santander, em 03/02/2008

Santander está com inscrições abertas

Alan Amaral

Instituição financeira líder na América Latina, o Santander está com inscrições abertas para seu programa nacional de estágio. O grupo está disponibilizando um total de 250 vagas, voltadas para estudantes que estejam cursando entre o segundo e o penúltimo ano em áreas como administração, economia, ciências contábeis, engenharias, ciência da computação, matemática, estatística, direito, marketing, entre outras.

Os novos integrantes receberão uma bolsa-auxílio com valor a partir de R$1.228,65, para uma carga horária de oito horas, além de tíquete refeição de R$10,26, seguro de vida, assistência médica e duas semanas de descanso anual. De acordo com informações do banco, os estudantes serão alocados nos centros administrativos da companhia, localizados em São Paulo, ou na rede de agências espalhadas por todo o país. “Os estagiários terão a oportunidade de conhecer as práticas de uma instituição financeira internacional e as políticas mais avançadas de gestão. Tudo isso representa uma chance realmente diferenciada”, declara o vice-presidente de recursos humanos do Santander, Ulrico Barini.

O processo seletivo ocorrerá durante todo o ano, sendo que as inscrições poderão ser efetivadas através do site www.universia.com.br. As etapas da seleção, que serão eliminatórias, incluem triagem de currículo, testes de português, lógica e excell e atividades em grupo. Os aprovados nessa fase passarão a fazer parte do banco de talentos do Santander, os quais serão posteriormente convocados, a partir do surgimento das vagas, para uma etapa final, composta por uma entrevista com os gestores da organização. Já o contrato de estágio terá duração de até dois anos.

Nenhum comentário: