sexta-feira, outubro 03, 2008

Concurso Prodeb

A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) publicou, neste sábado (27), edital com as diretrizes para a realização de concurso público, que visa o preenchimento de 110 vagas na Companhia. Os postos de trabalho contemplarão profissionais de diversas áreas do conhecimento como tecnologia, administração e comunicação.

Para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação serão destinadas 68 vagas; para o de Analista de Processos Organizacionais, 17; e para o de Assistente de Nível Médio, 25. Do total de vagas, seis serão reservadas para portadores de necessidades especiais.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 29 de setembro e 9 de outubro, pela internet, através do site da AOCP – Concursos Públicos, empresa licitada para a realização do processo seletivo, no endereço www.aocp.com.br. As provas de conhecimentos gerais e específicos serão aplicadas no dia 30 de novembro.

Para os cargos de nível superior, as inscrições custam R$ 60 e para os de nível médio, R$ 40. No edital também estão descritas as orientações em relação aos perfis de cada cargo, incluindo as habilidades exigidas para o seu desempenho, carga horária e remuneração.

Acesso ao Edital: http://www.prodeb.ba.gov.br/modules/tinyd0/index.php?id=18

Inscricoes: http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=144

Nenhum comentário: