sexta-feira, janeiro 09, 2009

Programa de Estágio JEEP 2009 - Portugal Telecom - Salvador (BA)

A Portugal Telecom Inovação é um fornecedor de referência dos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, através das parcerias nos operadores VIVO (Brasil) e MediTélécom (Marrocos). Uma empresa moderna, cuja credibilidade assenta em mais de 50 anos de experiência tecnológica em telecomunicações. Detém competências em pesquisa aplicada, integração tecnológica e desenvolvimento de serviços e soluções, prestação de serviços de engenharia e de formação, aliando a inovação ao conhecimento (tecnológico e de mercado) no desenvolvimento de novos produtos, na implementação de novos processos e na criação de novos mercados. Informações mais detalhadas podem ser obtidas através do site: www.ptinovacao.com.br/empresa.jsp

A PT Inovação apresenta seu Programa de Estágios: JEEP (Jovens Estagiários de Elevado Potencial), agora na edição 2009, pela primeira vez em Salvador! O JEEP tem por objetivo principal preparar o estagiário para o mercado de trabalho, dando-lhe uma visão corporativa e realista dos assuntos aprendidos em sala de aula. Neste programa, o estagiário terá a oportunidade de praticar os ensinamentos obtidos na formação acadêmica, através da participação em diversos projetos de várias áreas da empresa e da integração com profissionais experientes e qualificados.

O que oferecemos:

Experiência:

O estágio tem duração de 1 ano, onde a integração do candidato é feita através da atuação em diversas áreas da empresa, onde são atribuídos projetos concretos, dando-lhe uma componente prática de aprendizado.

· Treinamento contínuo;
· Acompanhamento direto de um orientador experiente dentro da própria empresa;
· Possibilidade de efetivação na empresa no final do estágio;
· Possibilidade de carreira internacional, oportunidade de participar de um projeto em Portugal os que mais se destacarem durante o ano.

Benefícios:
· Seguro de Vida;
· Vale Refeição (Diário) – R$ 14,50;
· Vale Alimentação (Mensal)
o R$ 150,00 p/ 30h semanais;
o R$ 120,00 p/ 24h semanais;
· Vale Transporte;
· Bolsa Estágio;
· Horário Flexível – 6 horas diárias (4 ou 5 dias p/ semana);
· Emendas de feriados;
· Excelente ambiente de Trabalho;
o Somos uma equipe Jovem e dinâmica;
o Prezamos o espírito de equipe;
o Organizamos ações de motivação e convívio.

O que buscamos

Perfil:

· Determinados;
· Motivados;
· Dinâmico;
· Ambiciosos;
· Empreendedores;
· Inovadores;
· Pró-ativos;
· Comprometido;
· Responsável.

Requisitos:

Cursando o último ano dos curso(s) de informática

Área de atuação:

· SQL e PL/SQL;
· JAVA;
· Ambiente Microsoft (Sql Server, .Net etc).

O foco dos nossos estagiários será em pesquisa na área de Software, metodologias de gestão de processo, Desenvolvimento e de técnicas correlatas;

Enviar e-mails para jeepsalvador2009@ptinovacao.pt

4 comentários:

Janny disse...

olá?! Me chamo Rejane, tenho 15 anos, estou cursando o ensino medio e gostaria muito de exercer umas dessas profissoes.
Em caso de contatos o n° é 8790-0556 ou 3230-9876.
Por favor, ajude-me pois eu preciso muito desse estagio, pra poder ajudar a minha mae!
Obrigada!!
Aguardo resposta!

Unknown disse...

Olá, Sou israela Brito.
tenho 22 anos, tenho curso de informatica basica e avançada, estou buscando uma vaga de estágio no mercado de trabalho, tenho cursos na área de tecnicas de vendas,telemarketing.

Busco sempre está me qualificando para o mercado de trablho.

tel: 71-3462-2812 / 71-8828-5658

Anônimo disse...

Olá boa tarde,me chamo dalila e gostaria de uma oportunidade no mercado de trabalho.
Tenho 18 anos estou no ensino médio,mais precisamente no 2 ano e estou a procura de um estagio onde eu possa desenvolver minhas habilidades e contribuir com a empresa,desde ja agradeço a atenção e euma boa tarde!


Dalila Silva

liu_queiros@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiie me chamo Andressa tenho 15 e estou a procura de um estagio estou cursando o 1° ano do ensino medio, espero uma oportunidade. sou dedicada e muito interessada.
qualquer coisa liguem para o numero;;07182299902
Obrigado espero a ligacao de voces