segunda-feira, abril 27, 2009

Bahia receberá pela primeira vez o 11º Encontro Locaweb de Profissionais de Internet

A Locaweb, líder em serviços hospedados de TI, abre as inscrições para a 11ª edição do Encontro Locaweb de Profissionais de Internet, que será realizado nas cidades de Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. No dia 6 de maio o evento acontecerá no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador.
Com o objetivo de agregar conhecimento de novas tendências da web e estreitar o relacionamento com profissionais de internet, o evento inclui palestrantes renomados abordando temas como tecnologia, tendências e comunicação.

Os interessados podem entrar no site http://www.locaweb.com.br/encontro/ e se inscrever pelo valor de R$50,00, que será 100% revertido posteriormente em descontos na contratação de Hospedagem de Sites, Mobimail, Email Marketing, Cloud Mini, Cloud Server e Gateway de Pagamentos, ou em desconto nos mesmos serviços já ativos na empresa. Este ano participam como patrocinadores Microsoft e Google, além das revistas Info Exame e WWW.

A grade de palestras e demais informações encontram-se no site http://www.locaweb.com.br/encontro.

ADBA apóia a primeira edição do Encontro Locaweb de Profissionais de Internet na Bahia

A ADBA é uma entidade sem fins lucrativos, em atividade desde 2005, que tem como missão representar os interesses das Agências Digitais Baianas trabalhando pelo desenvolvimento, normatização, consolidação, aculturação e profissionalização do mercado corporativo de soluções digitais na Bahia. (www.adba.com.br)

Estará dedicando apoio na divulgação do evento, com o objetivo de tornar Salvador um ponto chave para o roteiros de eventos da Locaweb (que promove esse road show todo ano, chegando a sua 11ª edição).

Depoimento de Allessandro Canella – Presidente da ADBA -

“Depois de 10 anos sendo realizado em outras praças, como Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, conseguimos trazer este importante evento para o calendário da Bahia. Na ultima edição em São Paulo, tive a oportunidade de conversar pessoalmente com o Claudio Gora (Diretor de Marketing da Locaweb) e explanar sobre a grande demanda de profissionais de web, atuando no mercado baiano, que anseiam por eventos deste porte. Na ocasião, ofereci total apoio da ADBA, que seria compartilhada posteriormente pelas agências digitais que compõe a associação.”

Depoimento de Diego Rydz – Vice-Presidente ADBA – Diretor Executivo SetWeb

A programação do evento está sensacional! Ter aqui grandes nomes do mercado digital Brasileiro, como o Gilberto Mautner – Presidente da Locaweb – em pessoa, será muito valioso para o nosso mercado. Esperamos que o evento se repita em Salvador nos próximos anos, e não podemos deixar de registrar, a um preço super acessível para estudantes e profissionais liberais.

Um comentário:

Allessandro Canella disse...

Este evento já é tradição em outros estados e pela primeira vez acontecerá aqui na Bahia.
Nós, profissionais de TI, temos que participar e apoiar ações como esta, que só faz aculturar nosso mercado, abrindo novas oportunidades de negócios para todos.