quarta-feira, junho 17, 2009

Vaga para Analista de Sistemas, em 17/06/2009

Cargo: Analista de Sistemas
Empresa: Vitalmed
Nível: Superior Completo
Salário: 2.547,71

Conhecimentos: Linguagens de Programação (Delphi, ADVPL, Java, PHP) pelo menos uma das três e SQL. Conhecimentos aprofundados em lógica de programação, modelagem de dados e MS SQL Server. Desejável conhecimento na metodologia RUP.

Competências necessárias: Análise e síntese, raciocínio lógico, comprometimento, criatividade e equilíbrio emocional, organização, objetividade, planejamento e facilidade de comunicação e relacionamento.

Atividades principais: Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa; elaborar, especificar e desenvolver modelos de dados, visando implementar e manter os sistemas relacionados; elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos; treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ou adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos.

Enviar e-mail para: patriciacarvalho@vitalmed.com.br

Nenhum comentário: