quinta-feira, julho 16, 2009

WORKSHOP “CONHECENDO O GOOGLE ANALYTICS” - DIA 25/07

DESCRIÇÃO

As ferramentas analíticas tornaram-se item essencial para qualquer estratégia de internet. Tais ferramentas permitem a completa compreensão do comportamento dos visitantes em sites, permitindo tirar conclusões que orientam estratégias na web tanto no próprio site como na sua divulgação.

Este programa visa uma compreensão mais ampla do Google Analytics. Deste modo, o foco é demonstrar como implementar corretamente esta ferramenta em websites.

OBJETIVOS

Utilização do Google Analytics como ferramenta para atingir objetivos de negócio; configurar e acompanhar resultados em campanhas online; funcionalidades e processos de conversão a partir do Google Analytics.

A QUEM SE DESTINA

Profissionais e estudantes das àreas de análise de resultado na web, marketing de busca, marketing digital, e-commerce e demais interessados em conhecer uma das grandes ferramentas para otimização de campanhas online.

INSTRUTOR

Lucas Ribeiro
Diretor de Markting e Negócios Internacionais. Profissional auto-didata, fundador da SetWeb. Atua na área de web desde o inicio da internet comercial no Brasil, em 1996. Foi o responsável pela abertura da empresa no mercado internacional, atuando em Atlanta no ano de 2002 e em Toronto em 2007.

CARGA HORÁRIA

04 horas (9h às 13h)

INVESTIMENTO

- Módulo Teórico
- R$ 160,00 (em até 2 vezes) - 04 (quatro) horas de duração.

Valor promocional para grupos (mais de 5 pessoas) ou empresas afiliadas a ADBA - ABRADi-BA (www.adba.com.br)

*PRÓXIMA TURMA

25.07.2009 (Sábado)

* Para que o curso seja realizado é necessário o número mínimo de 06 participantes.

Nenhum comentário: