segunda-feira, outubro 26, 2009

Vaga para Coordenador de Atendimento ao Cliente, em 26/10/2009

Formação: superior e pós graduação completa na área.

Experiência necessária: Em centrais de atendimento na area de TI, uma central para o atendimento a usuários de ERP completo. Tanto o atendimento ao usuário final dos sistemas quanto as áreas de TI dos clientes. O conhecimento de outrso ERP´s (Microsiga, SAP, Oracle, RM, etc.) do mercado é interessante.

Sumário das atividades: Atender com presteza, atenção e qualidade as demandas dos clientes nos chamados por telefone ou através da Internet

Conhecimento das rotinas de atendimento a clientes em centrais de atendimento

Habilidades: pessoa comunicativa, organizada e com bom domínio técnico da área. Focada em processos. Habilidade no trato com pessoas e com a pressão exercida pelos clientes.

Horário de trabalho: 8 as 12 \ 13 as 17:45

Faixa salarial: a combinar

Benefícios: Plano de Saúde (integral) e Ticket Refeição

Contratação IMEDIATA

Currículos para: fabrine.reis@rms.com.br

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