Empresa do ramo de Telefonia, Internet e Soluções em TI contrata Técnico HelpDesk para suporte nível 01.
Requisitos:
- Domínio dos Sistemas Operacionais Windows XP e Vista;
- Conhecimentos em configuração de rede de computadores e modem ADSL;
- Desejável experiência profissional como HelpDesk;
- Boa dicção;
- Proatividade e bom relacionamento interpessoal;
Benefícios:
- Vale Alimentação no valor de R$ 10,00/dia;
- Vale Transporte;
- Auxilio Estudo;
Remuneração: R$ 600,00
Carga Horária: Segunda a Sexta de 9:00 ás 18:00 e sábado de 8:00 ás 12:00.
Forma de Contratação: CLT
Os interessados enviar Currículo com título "Técnico HelpDesk" para rh@ibtelecom.net.br
quinta-feira, dezembro 10, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário