segunda-feira, janeiro 11, 2010

Vaga para Analista de Desenvolvimento de Software, em 11/01/2009

Vaga: Analista de Desenvolvimento de Software

Descrição da vaga: O profissional irá atuar como docente nas disciplinas de desenvolvimento de software tais como: linguagens de programação e tecnologia de desenvolvimento orientada a objetos (conceitos, princípios, análise, projeto, teste), além de atuar em soluções de clientes na área de desenvolvimento de aplicações de software.

Requisitos exigidos: Superior completo em Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados ou correlatas; domínio do sistema operacional Windows 2000 e XP; pacote Office; conhecimentos sólidos de rede de computadores; lógica de programação, linguagem de programação Java; tecnologia de desenvolvimento Servlets, JPS e JBDC; e linguagens orientada a objetos.

Desejável: conhecimento em Linux; certificações de desenvolvimento; padrão de arquitetura de software MVC; Hibernate; JDF; Struts; experiência com ambiente virtual de aprendizagem (Moodle).

Regime de contratação: Contrato de tempo determinado, Carga Horária 40 semanais. Salário R$ 2.834,00 + amplo pacote de benefícios. Interessados deverão encaminhar CV para o e-mail gleide.lima@gmail.com.

Nenhum comentário: