quarta-feira, maio 12, 2010

Vaga para Estágio - Núcleo de Suporte ao Cliente, em 12/05/2010

PERFIL:
. Superior em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação e afins da área de TI.
. Facilidade de relacionamento interpessoal;
· Trabalho em Equipe;
· Espírito Empreendedor;
. Comprometimento profissional.
. Proatividade

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS
· Sistemas operacionais
· Pacote Office
· Noções de Redes
· Hardware
· Internet
· Configurações de Softwares
· Noções de banco de dados e comandos SQL

ATRIBUIÇÕES AO CARGO
- Suporte ao usuário; - Atendimento a clientes para esclarecimentos de dúvidas de operação do sistema
- Atendimento remoto e local;
- Diagnostico e solução de problemas de software;
- Documentação de atendimento.

Salário a combinar.
Carga horária: 6 horas

Bolsa Auxílio : 510,00 + Auxilio transporte.

Horário: 12:00 as 18:00 – Segunda a Sexta.

Os interessados devem enviar o currículo informando para o e-mail selecao@simetrianet.com.br aos cuidados de Rosi Santos.

OBS:Só analisaremos os currículos que estiverem dentro do perfil da vaga.

Nenhum comentário: