EMPRESA: Politec Tecnologia da Informação S/A
CARGO: Operador de Help Desk
NÍVEL DE FORMAÇÃO: Ensino médio completo com formação técnica ou nível superior incompleto.
PERFIL DO CANDIDATO:
- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico;
- Domínio na utilização dos produtos Microsoft;
- Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utilizam de protocolos TCP-IP;
- Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet;
- Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, plotters etc;
- Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc;
- Iniciativa e dinamismo para atuar com atendimento a usuários;
- Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;
FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT;
CARGA HORÁRIA:06 HORAS (Segunda a Sábado);
SALÁRIO: R$547,34;
BENEFÍCIOS: VT + VA + ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA;
Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: denise.silva@politec.com.br, descrevendo no campo assunto: Vaga Operador de Help Desk.
domingo, junho 13, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário