segunda-feira, dezembro 13, 2010

Vaga para Webdesigner, em 13/12/2010

* Formação superior em curso de Ciência da Computação ou Sistema da Informação ou Engenharia da Computação, reconhecido pelo Ministério da Educação ou formação em nível médio reconhecido pelo Ministério da Educação com curso profissional/Licenciatura em Multimídia, Design, ou Webdesign;

* Conhecimentos em HTML, XHTML, Javascript (JQuery), CSS, Flash, Fireworks, Photoshop, CorelDraw;

* Dinamismo, organizado e capacidade de trabalhar em equipe;

* Experiência mínima comprovada: 2 anos de carteira assinada ou em currículo com trabalhos na área de webdesign e design;

* Disponibilidade de 4 horas de trabalho no turno matutino ou vespertino - carga horária mensal de 88 horas;

* Forma de contratação e salário, CLT: R$ 2.000,00 ou Prestação de serviços: salário a combinar;

* Plano de Saúde/Odontológico: Medial Saúde;

* Disponibilidade: janeiro de 2011;

Interessados favor enviar currículo para o e-mail: selecao.ti.web@gmail.com com assunto: Web designer - 12/2010 até o dia 13/12/2010.

2 comentários:

JAMES disse...

Quando citar novas vagas, favor incluir o email logo no topo do artigo, pois os leitores de RSS leem apenas parte do trecho inicial. Saber o email e breve resumo da vaga são suficientes.

Muito Grato

Anônimo disse...

"Formação superior em curso de Ciência da Computação ou Sistema da Informação ou Engenharia da Computação, reconhecido pelo Ministério da Educação"

Pelo que eu sei o profissional formado nessa área nao tem nenhuma capacidade de trabalhar com websites no quesito "DESIGN" ele não vê coisas como "gestalt" nem "semíótica" na faculdade. Revejam essea anúncio de vocês porque está muito confuso.

Att.

Marcus torres.