ESCOLARIDADE: 2º Grau Completo em Processamento de Dados ou Cursando SI, CC, Analises de Sistemas ou Redes de Computadores.
ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento de suporte a clientes remotamente e in loco. Realizar preventivas em estações de trabalho, formatar máquinas, instalar programas, impressoras e notebooks.
CONHECIMENTO: Necessário conhecimento básico de redes, conhecimento em sistemas operacionais Windows 7, instalação de programas em geral, pacote open office, possuir domínio em instalação e configuração de estações de trabalho.
EXPERIÊNCIA: Experiência de 06(seis) meses em carteira como Técnico de Suporte.
HABILIDADE:
- Iniciativa;
- Compromisso;
- Boa aparência;
- Habilidade comunicativa;
- Organização;
- Exigência de qualidade;
- Criatividade;
- Bom humor;
- Habilidade de trabalhar sobre pressão;
- Habilidade de trabalhar com prazos;
- Trabalho em equipe;
HORÁRIO:
18h as 06h (trabalho em regime de 12 horas: trabalha um dia e folga no outro)
BENEFICIOS:
CLT + Vale Refeição + Transporte + Plano Odontológico + Plano de Saúde + Adicional Noturno
Interessados enviar curriculum para vagas.tecnico@yahoo.com COM PRETENSÃO SALARIAL e informar no campo ASSUNTO “TECNICO DE SUPORTE III”
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário