*No mín., curso sup. em andamento na área de TI, com 12 meses ou mais de exp.
em suporte técnico a usuários de inform. e possuir conhec. comprovados,
através de certificados, atestados ou diplomas
*Atuar com sup. a hardware, software (instal., config. de software e manut. de
equipam.).
*Conhec. em Windows XP (perfil de usuário, instalação de drivers,impressoras,
etc.)
*Conhec. em ambientes de rede Microsoft (TCP/IP,Domínio, mapeamentos,
compartilhamentos),
*Config. de contas de email (Outlook).
*Conhec. em pacote Office.
*Conhec. de ferramentas de acesso remoto.
*Exp. em atendimento a usuários.
*Prestar sup. técnico aos usuários (HelpDesk) local e remoto, por tel..
*Sup. aos sist. utilizados pela organização.
Cidade : Salvador - BA
Empresa : M.A.R. INFORMATICA LTDA. CNPJ: 01.728.463/0001-37
Entrar em contato com:
ana@marinformatica.com.br
quarta-feira, maio 04, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário