ESCOLARIDADE: Cursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Analises de Sistemas ou Redes de Computadores.
ATRIBUIÇÕES:
Integrar a Equipe de Suportes, prestar atendimento remoto e presencial.
Atuar com suporte a hardware, software (instalação, configuração de software e manutenção de equipamentos).
CONHECIMENTO:
Conhecimento em Win_ XP, Win7 (perfil de usuário, instalação de drivers, impressoras, etc.)
Conhecimento em ambientes de rede Microsoft/Linux (TCP/IP, Domínio, mapeamentos, compartilhamentos).
Conhecimento em pacote Office.
Conhecimento de ferramentas de acesso remoto (VNC, TeamViewer, Logmein, etc.).
EXPERIÊNCIA:
Ter experiência em carteira como Técnico de Suporte.
Experiência em atendimento a usuários.
HABILIDADES:
Iniciativa;
Compromisso;
Habilidade comunicativa;
Organização;
Exigência de qualidade;
Criatividade;
Bom humor;
Habilidade de trabalhar sobre pressão;
Habilidade de trabalhar com prazos;
Trabalho em equipe;
DESEJÁVEL:
Sólido conhecimento da plataforma Microsoft;
Solido conhecimento em Linux (squid, iptables, mrtg, nagios).
GLPI
PHP
HORÁRIO:
08h as 18h (Segunda a Sexta)
BENEFICIOS:
CLT + Vale Refeição + Transporte + Plano Odontológico + Plano de Saúde
Enviar curriculo para .: ferraroailton@gmail.com
segunda-feira, junho 13, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário