- Conhecimento em Windows 2003 Server (Active Directory, File Server, WSUS, IIS, GPO, TS, DHPC e DNS);
- Conhecimento em Linux;
- Manutenção de Microcomputadores e periféricos;
- Suporte a usuário.
Exigências: Criatividade / Pró-atividade / Comprometimento / Facilidade de trabalho em equipe.
Nível médio;
Estar cursando algum curso da área de TI será um diferencial.
Salário a combinar;
Benefícios: auxílio alimentação, transporte.
Jornada semanal Segunda a Quinta – 8:00-12:00 / 13:00:18:00 – Sexta 8:00 – 12:00 / 13:00 – 17:00
Regime CLT.
URGENTE.
Interessados deverão enviar currículo para wilson.queiros@grupofroylan.com.br colocando no Assunto: VAGA PARA ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO.
quarta-feira, fevereiro 29, 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário