terça-feira, março 13, 2012

Programa Novos Talentos Deloitte, em 13/03/2012

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Consultoria Tributária, Corporate Finance e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação.

No Brasil, onde atua desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus quase 4.500 profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes.
Suas operações cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Se você busca capacitação para atuar no mundo dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade para a sua carreira.


Novos Talentos

Estamos selecionando novos talentos nas seguintes áreas :

Auditoria;

Consultoria;

Consultoria Tributária;

Financial Advisory (Corporate Finance);

Outsourcing.

Obs: Nossos escritórios estão situados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Joinville, Salvador, Recife e Fortaleza.

Os candidatos devem possuir os seguintes pré-requisitos:

Universitários a partir do 2º ano de graduação, recém formados ou com formação prevista para até Dezembro de 2014 nos cursos: Administração de Empresas, Atuária, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Relações Internacionais, Biologia, Engenharia (todas), Informática, Matemática, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.

Inglês básico para Outsourcing e intermediário para outras áreas.
Informática: Pacote Office intermediário (nível usuário).

Disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

A área de Outsourcing requer no mínimo 6 meses de experiência para as áreas Contábil, Financeiro e Fiscal.

Oferecemos Salário (CLT) e benefícios (VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Incentivos Educacionais, PLR).

Currículos em: https://www.vagas.com.br/PagVagaDir.asp?v=428302-5317

Nenhum comentário: