segunda-feira, maio 21, 2012

Vaga para Desenvolvedor, em 21/05/2012


E o perfil? Se você é apaixonado por programação, está o tempo todo buscando formas melhores de resolver os problemas e adora facilitar a vida dos usuários com seus projetos, não deixe de participar!
 
E o ambiente? Somos uma empresa jovem, que valoriza o desenvolvedor e procura sempre as melhores ferramentas para realizar o trabalho. Utilizamos computadores rápidos, monitores “compatíveis” com nossas IDE´s, versões atualizadas do Windows 7, Delphi 7, Visual Studio 10, Firebird e SQL Server, etcs.
 
E o negócio? Manutenção de sistemas em Delphi, mas estamos em um processo de migração de nossos sistemas e sistemas de parceiros do ambiente desktop com Delphi para o ambiente web com Visual Studio (c#, asp.net, devexpress), então conhecimento nestas ferramentas é um diferencial muito importante, porém não é fator eliminatório. Se você é um desenvolvedor talentoso, mas não conhece muito essas ferramentas, não deixe de participar.
 
E eu com isso? A contratação é CLT/efetivo. Oferecemos salário compatível, bônus por resultados e ótimos benefícios como vale alimentação, lanche da tarde (as vezes biscoitos) inteiramente grátis. Academia, plano de saúde e odontológico, livros técnicos, participação em eventos, máquina de café expresso (cuidado! altamente viciante), refrigerantes e sucos a vontade, área de lazer com TV LCD 32 e PS3 (precisamos relaxar entre um refactoring e outro) e depois do expediente sempre tem uma Skol gelada!
 
E o meu sabadão? Aqui só tem expediente de segunda a sexta (segunda a quinta das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h com intervalo de 1h para almoço).
 
Interessado? Envie seu CV com pretensão salarial para mim: cfbdevnk@gmail.com

5 comentários:

Fábio Estrêla disse...

Esse anúncio é real msm?

Unknown disse...

Caramba!!! muito boa essa oferta mesmo.....
Fiquei tentado a mandar meu currículo quem sabe uma futura vaga de estágio....(mas, parece bom demais para ser verdade)

ღ♥√ลиµžล♫♥♪ҳ ஐ Ӝ̵ღ disse...

Sera que menor de 18 pode participar?

ღ♥√ลиµžล♫♥♪ҳ ஐ Ӝ̵ღ disse...

Sera que menor de 18 pode participar?

ღ♥√ลиµžล♫♥♪ҳ ஐ Ӝ̵ღ disse...

Sera que menor de 18 pode participar?