REQUISITOS:
Graduando em Sistemas da Informação, Redes ou similares;
Foco na área de suporte e infraestrutura;
Instalação e gerenciamento de Windows 2003/2008 Server e Linux;
Conhecimento avançado em TCP/IP , Roteamento e VLAN;
Scripts de prompt e shell;
Serviços de Internet
Administração MS-SQL, MySQL e Postgress;
Sistemas de monitoramento: Nagios, Cacti e Zabbix;
Configuração de Firewall, IPTABLES, VPN;
Sistemas de Antivírus Corporativos;
Sistemas de Backup;
Apoio a sistemas.
Configuração de redes Wireless;
HORÁRIO:
Carga horária: 44 horas semanais
Regime de contratação: CLT.
Carga horária: 44 horas semanais
Regime de contratação: CLT.
Disponibilidade para viagens.
SALÁRIO:
CLT R$ 1.500,00 + benefícios
INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR OS CURRÍCULOS PARA: vagasaticrh@gmail.com, E COLOCAR NO ASSUNTO Técnico de Suporte.
5 comentários:
A Descrição dessa vaga não é compatível com Técnico de Suporte e sim para Analista de Suporte.
Que emprego tosco é esse? Tô fora!!
Que empresa é essa, será que existe mesmo? Se achar esse técnico, muitos que estão nessa empresa serão demitidos, pq esse cara sabe muito e faz tudo. Parabéns pela iniciativa, essa empresa é fantástica. Vocês Precisam participar do Zorra Total!
É pra Tecnico ou Analista?
Really ? E quando for para Analista de Suporte, vai pedir o quê ? ITIL Manager e MBA na MIT ?
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