Empresa Nacional do ramo de Varejo em expansão contrata em regime de CLT, profissional para trabalhar como Analista de T.I.
Conhecimentos específicos avançados e administração nas seguintes plataformas:
Ter nível superior;
Liderança em service desk - Acompanhamento dos chamados que estão sendo abertos e fechados pelo N1 e N2.
Geração de relatórios para o cliente, extraindo informações como SLA de atendimento.
Gestão de Incidentes e Problemas;
Manutenção dos scripts de atendimento na ferramenta de abertura de chamado;
Implantação de melhorias para nosso atendimento em geral;
Liderança do service desk atentando-se ao SLA definido com as áreas de negócio da empresa.
Atendimento interno e externo.
Desejável ser do ramo de varejo;
Diferencial:
- Ter certificação ITIL;
Carga Horária:
- 44 Hs semanais.
Salário + Benefícios:
- Salário (enviar a pretensão com currículo)
- Transporte
- Ticket Alimentação
- Plano de Saúde
- CLT
Interessados deverão enviar currículo para:
curriculoslb@gmail.com com assunto: VAGA LÍDER DE SUPORTE TÉCNICO
Nenhum comentário:
Postar um comentário