quinta-feira, novembro 08, 2012

Vaga para Líder de Suporte Técnico, em 08/11/2012

Empresa Nacional do ramo de Varejo em expansão contrata em regime de CLT, profissional para trabalhar como Analista de T.I.

Conhecimentos específicos avançados e administração nas seguintes plataformas:

Ter nível superior;

Liderança em  service desk - Acompanhamento dos chamados que estão sendo abertos e fechados pelo N1 e N2.

Geração de relatórios para o cliente, extraindo informações como SLA de atendimento.

Gestão de Incidentes e Problemas;

Manutenção dos scripts de atendimento na ferramenta de abertura de chamado;

Implantação de melhorias para nosso atendimento em geral;

Liderança do service desk atentando-se ao SLA definido com as áreas de negócio da empresa.

Atendimento interno e externo.

Desejável ser do ramo de varejo;

Diferencial:
- Ter certificação ITIL;
Carga Horária:

- 44 Hs semanais.

Salário + Benefícios:

- Salário (enviar a pretensão com currículo)
- Transporte
- Ticket Alimentação
- Plano de Saúde
- CLT
Interessados deverão enviar currículo para:
curriculoslb@gmail.com com assunto: VAGA LÍDER DE SUPORTE TÉCNICO

Nenhum comentário: