quinta-feira, março 28, 2013

Vaga para Analista de Suporte e Sistemas, em 28/03/2013

A Versatile Consultoria Empresarial, assessorando um dos seus clientes, seleciona para a vaga abaixo:

Cargo: Analista de Suporte e Sistemas

Empresa: Atua no segmento de desenvolvimento de software na área jurídica.
 
Local do Trabalho: Salvador/Bahia.

Formação: Ensino Superior Completo (ou em andamento) Direito, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou cursos equivalentes à área de Tecnologia da InFormação:.

Pré-Requisitos: Nível básico de técnicas de atendimento com cliente. Noções (básicas) de SQL; Desejável experiência com ferramentas de suporte (tratamento de fila de chamados) e.Nível básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);

Atividades: Repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas; Assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento; Realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1; Escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação; Controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento; Realizar testes e intervenções de baixa complexidade em bases de dados e Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. 

Horário de trabalho: De segunda a sexta, em horário administrativo.

Remuneração: Salário a definir (informar pretensão salarial). Vale alimentação R$ 16,00 dia útil, vale transporte, plano de saúde, subsídio graduação, pós-graduação e certificações e bonificação por metas alcançadas.

Interessados na vaga devem encaminhar currículo para o endereço curriculo@versatileconsultoria.com.br, informando o nome do cargo no título do e-mail e a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Nenhum comentário: