quinta-feira, agosto 01, 2013

Vaga para Suporte, em 01/08/2013



ESCOLARIDADE: Cursando Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Analises de Sistemas ou Redes de Computadores.

ATRIBUIÇÕES:
v  Integrar a Equipe de Suportes, prestar atendimento remoto e presencial.
v  Atuar com suporte a hardware, software (instalação, configuração de software e manutenção de equipamentos).

CONHECIMENTO:
v  Conhecimento em Win_ XP, Win7, Win8, (perfil de usuário, instalação de drivers, impressoras, etc.)
v  Conhecimento em ambientes de rede Microsoft / Linux (TCP/IP, Domínio, mapeamentos, compartilhamentos).
v  Conhecimento em pacote Office / Open Office.
v  Conhecimento de ferramentas de acesso remoto.

EXPERIÊNCIA:
v  Ter experiência em carteira como Técnico de Suporte.
v  Experiência em atendimento a usuários.

HABILIDADES:
 
v  Iniciativa;
v  Compromisso;
v  Habilidade comunicativa;
v  Organização;
v  Exigência de qualidade;
v  Criatividade;
v  Bom humor;
v  Habilidade de trabalhar sobre pressão;
v  Habilidade de trabalhar com prazos;
v  Trabalho em equipe;


DESEJÁVEL:

v  Sólidos conhecimentos da plataforma Microsoft;
v   Conhecimento em Linux (squid, iptables).
v  GLPI

HORÁRIO:
08h as 18h (Segunda a Sexta)


BENEFICIOS:
CLT + Vale Refeição + Transporte + Plano Odontológico + Plano de Saúde

Interessados enviar currículo para o e-mail:  ferraroailton@gmail.Com

Um comentário:

Lucas Mello disse...

E o salario será compativel para tanta exigencia?