Estamos contratando técnicos em informática para atendimento a usuários e manutenção de computadores.
Técnico em HelpDesk - 2 Vagas
Requisitos necessários:
Sistemas operacionais:
WindowsXP Professional, Windows98, Windows 2000 Professional;
Microsoft Office 97 e 2003;
Outlook Express;
Instalação, configuração e detecção de problemas de hardware;
Instalação e configuração de softwares e sistemas;
Configuração de rede (IP, DNS, Gateway, Telnet, FTP);
Instalação, configuração e detecção de problemas de impressoras, scanners e outro dispositivos de E/S;
Compartilhamento e mapeamento de pastas e arquivos.
Conhecimentos adicionais:
Sistema operacional Linux;
Conectorização, identificação e padronização dos pontos de rede.
A jornada de trabalho é de 40h semanais, podendo haver eventuais plantões aos sábados.
Remuneração será de: R$653,30 + Tiket refeição + vale transporte
Estagiário em HelpDesk - 1 Vaga
Requisitos necessários:
Sistemas operacionais:
WindowsXP Professional, Windows98, Windows 2000 Professional;
Microsoft Office 97 e 2003;
Outlook Express;
Instalação, configuração e detecção de problemas de hardware;
Instalação e configuração de softwares e sistemas;
Configuração de rede (IP, DNS, Gateway, Telnet, FTP);
Instalação, configuração e detecção de problemas de impressoras, scanners e outro dispositivos de E/S;
Compartilhamento e mapeamento de pastas e arquivos.
Conhecimentos adicionais:
Sistema operacional Linux;
Conectorização, identificação e padronização dos pontos de rede.
A jornada de trabalho é de 20h semanais.
Remuneração será de: R$300,00
Enviar currículo para selecao-ti@hupes.ufba.br
quinta-feira, janeiro 05, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário