Prezada Riane,
Por gentileza anuncie esta vaga no site empregosbahia. Obrigado pela atenção sempre dispensada.
DESCRIÇÃO DA VAGA ESTAGIÁRIO HELP DESK :
- Profissional para atuar no atendimento externo a cliente para suporte técnico e manutenção
REQUISITOS:
- Disponibilidade imediata e morar no IMBUI ou imediações
- Ter experiência com configuração de maquinas, atendimento a clientes e domínio do office básico
- Ter disponibilidade de 40 horas semanais
- Será feita entrevista técnica e teste com candidatos
BENEFÍCIOS:
- Possibilidade de crescimento profissional
- Possibilidade de atuar em uma empresa em expansão na área de tecnologia
- Contratação imediata após o estágio
- Bolsa inicial de R$ 500,00
- Pode estar cursando o segundo grau
Candidatos interessados devem enviar curriculo para o endereço comercial@iqnet.com.br com descrição de experiência com suporte técnico e manutenção . Duvidas ligar para (71) 8168-8538 / (71) 3497-3210
Grato,
IQ Tecnologia / Paulo / Lucas
quarta-feira, setembro 20, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário