Bom dia Riane.
Você pode nos ajudar divulgando as vagas abaixo.
Somos uma empresa do ramo de transportes e temos duas vagas para técnico de
suporte:
1 - Conhecimentos de redes, Windows XP e 98, TCP/IP, DNS, correio, experiência
em atendimento ao usuário e em utilizar software de help desk.
2 - Conhecimentos de Linux: Administração, Configuração e Implantação de
serviços. Conhecimento de rede, Windows, DNS, DHCP, Samba, Proxy, LDAP, Web.
Experiência em atendimento ao usuário e software help desk, o candidato deve
gostar de trabalhar com organização e procedimentos.
Para as duas vagas é preciso espiríto de equipe, pró-atividade e disponibilidade
para trabalhar 44 horas semanais.
Os interessados favor enviar currículo para tecsup2@bol.com.br com a
pretensão salarial
Grato.
Cláudio
sexta-feira, novembro 03, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Já enviei meu curriculum
aguardo retorno
att.
Alexandre
Essa vaga é minha alguma coisa estar me dizendo
Para informar a pretensão salarial e preciso saber dos beneficios que a empresa oferece. Exemplo: Blosa de estudo, vale combustivel e alimentação e desconto em provas de certificações. Quando a empresa informa que é necessario informar a pretenção salarial, na maioria das vezes o menor pretensão e contratada. Vamos ser mais profissionais.
Gostaria de agradecer a oportunidade e informar que já disponibilizei meu curriculum.
Postar um comentário