Área: Help Desk
Os requisitos técnicos para concorrer à vaga são os seguintes:
Estar cursando a partir do 3º semestre
Experiência com suporte a usuários (help desk);
Experiência com Windows XP / Suíte Microsoft Office 2003/2007;
Experiência com rede Windows Server 2000/2003 (active directory, criação de usuários, etc);
Conhecimentos básicos de cabeamento de rede (crimpar cabo de rede);
Desejável conhecimentos básicos de linux;
Condições e benefícios:
8h por dia de segunda a sexta;
Bolsa de R$ 500,00;
Vale Transporte;
Ticket de R$ 9,00 por dia.
Interessados enviar e-mail para igor@hospitalidade.org.br com o assunto: Currículo - Vaga de TI
Obrigado,
Igor São Paulo
Tecnologia da Informação
igor@hospitalidade.org.br
www.hospitalidade.org.br
sábado, dezembro 15, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário