Local: Salvador/BA
Cargo: Analista de Suporte Pleno
Carga horária: 8h/dia
Salário: a combinar
Forma de contratação: CLT;
Inglês;
Experiência mínima: 2 anos;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimentos:
- Instalação/Configuração/Manutenção Windows Server 2003/2008 e principais serviços;
- Active Directory;
- Terminal Service;
- Webserver (IIS);
- Redes TCP/IP;
- Configuração de equipamentos de rede (racks, roteadores, switch, etc);
- Diagnosticar defeitos físicos e de configurações em servidores e estações;
- Implementação de Políticas de Segurança;
- Implementação de Políticas de Backup;
- ISA Server 2004 ou 2006;
- Exchange Server 2003 ou 2007;
Atividades desenvolvidas:
- Atendimento aos chamados dos clientes e execução de projetos definidos pela gerência;
- Apoio na elaboração de projetos de Tecnologia da Informação em termos de sistemas operacionais, softwares, hardwares e serviços;
- Fazer apresentações técnicas do projeto em clientes, quando aplicável;
- Estudar e obter certificações de fabricantes;
- Interagir com equipe de profissionais do mesmo cargo de outras filiais para discussão, troca de experiências e colaboração em projetos;
- Apoio aos Gerentes de Conta na identificação de oportunidades de venda nos clientes.
Certificação Obrigatória:
- MCSA 2003 ou MCITP Server Administrator
Certificações Desejáveis:
- MCSA 2003 +Security ou MCSA 2003 +Messaging ou
- CCNA ou
- MCSE 2003 ou
- MCITP Enterprise Administrator
Possui disponibilidade imediata será um diferencial para a vaga.
Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para yuri.araujo@lanlink.com.br
segunda-feira, fevereiro 09, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário