Local: Procuradoria Geral do Município do Salvador – PGMS
Setor: Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI)
Função: Técnico de Suporte I
Quantidade de vagas: 1
Área: Atendimento aos usuários e Suporte Técnico
Atividades: Atendimento de usuários na utilização dos recursos de
Tecnologia da Informação nos níveis 1 e 2; Redefinição de senha de usuários
via Active Directory; Resolução dos chamados no prazo de cada
serviço; Prover que os computadores do órgão estejam sempre funcionando, livre
de vírus e todos os males existentes na área de TIC; Instalação, configuração e
manutenção de equipamentos de contingência que hospeda os sistemas;
Remuneração:
Salário em regime CLT: R$ 1.000,00
Vale Alimentação/Refeição: R$ 19,50 (por dia útil)
Plano de Saúde: Bradesco
Plano Odontológico: Amil Dental
Carga horária: 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira)
Horário de trabalho: das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00h
Pré-requisitos:
- Profissional formado ou cursando Superior da área de Tecnologia da
Informação;
- Com experiência mínima de 1 ano na área de suporte a usuário e
infraestrutura de TI com Gerenciamento de AD – Windows Server 2003 ou 2008 com
cerca de 250 usuários ativos; Conhecimentos em certificação digital;
- Boa comunicação: verbal e escrita;
Desejável:
Experiência com sistemas de Processos Eletrônicos dos Tribunais: e-SAJ, e-PROC,
PJe ...
Conhecimento em Linux – Distribuição Debian Like. Serviços de rede em
geral.
Interessadas enviar currículo até 25/07 por e-mail para: selecao.pgms@salvador.ba.gov.br
Assunto: Técnico de Suporte I – 07/2013
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