segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Empresa de TI seleciona candidatos, em 13/02/2006

Fonte: Jornal A Tarde, 12/02/2006

A Unitech Tecnologia de Informação seleciona candidatos para analista de sistemas, programador, técnico de suporte e operador de computador. Para todas as vagas, é exigido ensino superior completo ou em andamento. O processo seletivo envolve análise curricular, entrevista com o RH, entrevista técnica e, em alguns casos, prova de conhecimentos específicos.

Interessados devem enviar seus currículos com pretensão salarial para os e-mails: equipe-ba@unitech.com.br (para vagas na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná), equipe-df@unitech.com.br (para vagas no Distrito Federal) e equipe-mg@unitech.com.br (para vagas em Minas Gerais).

De acordo com Likiso Hattori, diretor corporativo de Conhecimento e Inovação da Unitech, a empresa deve contratar 350 novos funcionários até o final do ano. Atualmente, a Unitech conta com 1.430 empregados, distribuídos pelas quatro unidades que a empresa mantém no País (Salvador, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte). A Bahia, entretanto, concentra 60% desse total, frisa Hattori.

O reforço no quadro de pessoal é para fazer frente à expansão nos negócios prevista para este ano. Segundo João Francisco Mendes Neto, diretor superintendente da Unitech, a expectativa é de crescer 25% ao longo de 2006, em comparativo a 2005. “Crescemos 23% no ano passado, acima do mercado brasileiro de tecnologia da informação, que teve uma expansão de 15%”, disse Mendes Neto. A Unitech fechou o último ano com um faturamento de R$ 85,5 milhões.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sai da unitech pois nao aguentei a forma como subjuga seus funcionarios, como diz um ditado interno " seja bem vindo a slavetech". cuidado.