quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Vaga para Técnico, em 08/02/2007

Pessoal,

Preciso com URGÊNCIA de um técnico para fazer atendimento 1º nível. Favor pedirem para encaminhar currículo para roberiton.ribeiro@netra.com.br

Grato.

Segue mais ou menos o perfil:

Profissional de Atendimento 1º Nível
No mínimo, formação 2º grau completo, com 01 (um) ano ou mais de experiência em suporte técnico a usuários de informática e possuir conhecimentos comprovados, através de certificados, atestados ou diplomas. Esses técnicos deverão ser aptos a desempenhar as funções especificadas abaixo:
Executar funções de suporte final (em 1º nível) incluindo o atendimento e o suporte aos usuários no uso do ambiente computacional utilizado;
Diagnosticar problemas de hardware do parque computacional;
Dar suporte ao uso de sistemas corporativos;
Manter atualizada a base de conhecimento e registro dos incidentes;
Enviar para o 2º nível os incidentes não resolvidos, realizando os registros pertinentes.
Perfil
Bom relacionamento interpessoal;
Desprendimento;
Vontade de aprender;
Facilidade de aprendizado e de disseminar informações;
Capacidade de equilíbrio em situações complexas/discriçã o;
Espírito de equipe;
Criatividade e iniciativa;
Pró-atividade;
Objetividade;
Conhecimento nas plataformas Windows 95/98/2000/XP/ ME e Linux;
Domínio de ferramentas do Microsoft Office e Open Office;
Domínio sobre rede de computadores e seus ativos;
Domínio sobre os protocolos de endereçamento TCP/IP;
Domínio sobre correio eletrônico – Outlook/Exchange;
Conhecimento de Internet;
Conceitos básicos de segurança em ambientes de tecnologia.
.

Nenhum comentário: