quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Vagas para Bolsistas, em 22/02/2007

Pessoal,

Estamos selecionando bolsistas para atuar como analistas e programadores no projeto MAICE / UFBA - PETROBRAS. O projeto é muito interessante, e está relacionado com o PPGM (Programa de Mestrado em Mecatrônica). Ele terá uma duração mínima de 36 meses.

Para se enquadrar no perfil, considerem os seguintes requisitos:

- Imprescindível habilidade com programação, preferencialmente com experiência em Delphi;
- Conhecimento e boa habilidade com Programação Orientada a Objetos;
- Desejável conhecimento de UML;
- Desejável conhecimento de Padrões de Projeto;
- Desejável conhecimento de Bancos de Dados Relacionais;

As remunerações e cargas horárias serão de

- Bolsista Pesquisador, remuneração de R$1.600,00 e carga horária de 8 horas diárias. Para este perfil, o candidato deverá ter graduação completa, e vínculo com Instituição de Ensino Superior como aluno de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado, etc.) ou como professor.

- Bolsa Estágio, remuneração de R$900,00 e carga horária de 6 horas diárias. Para este perfil, o candidato deverá estar cursando graduação, preferencialmente em algum curso de informática (Ciência da Computação, Bacharelado em Informática, Bacharelado em Sistemas de Informação, Análise de Sistemas ou Processamento de Dados), em instituição de Ensino Superior.

Peço a gentileza de repassarem também aos colegas. A quem possa interessar, favor enviar o currículo para mim, por este endereço de e-mail (fabricio.mota@gmail.com).

Agradeço desde já e abraço a todos.

Fabricio Mota

Nenhum comentário: