quinta-feira, outubro 04, 2007

CRA contrata analista de sistemas , em 04/10/2007

Fonte: Correio da Bahia

CRA contrata analista de sistemas

Bacharéis em processamento de dados, informática, análise de sistemas, ciências da computação ou da informação e administração podem se candidatar à vaga para o cargo de analista de sistemas do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA/BA). A inscrição para o processo seletivo, a cargo da Consultec – Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos, vai até o dia 7 de outubro, no site da instituição (www.consultec.com.br), e custa R$60. Além de preencher a vaga disponível para contratação imediata, o concurso selecionará para o cadastro de reserva da entidade de classe.

O salário do cargo é de aproximadamente R$1,8 mil, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. A prova de língua portuguesa e conhecimentos específicos está prevista para o dia 20 de outubro – os candidatos aprovados serão submetidos, ainda, a prova de títulos. O edital, assinado pelo presidente do Conselho, Roberto Ibrahim Uebhe, está disponível tanto no site da Consultec quanto no do CRA (www.cra-ba.org.br), detalhando todo o processo seletivo e os assuntos que serão exigidos na prova de conhecimentos.

O analista contratado terá a função de prestar apoio técnico ao Conselho Regional de Administração, planejando, coordenando, desenvolvendo e implantando sistemas, além de orientar os usuários quanto à sua utilização. Será encarregado, também, de avaliar produtos e técnicas de processamento; converter e documentar sistemas; estudar e propor aquisição de sistemas base; participar da especificação e implantação de novos recursos de hardware e software básico e de apoio.

O convocado assinará, antes do contrato definitivo, um de experiência por até 90 dias. O processo seletivo não prevê inscrição presencial. Maiores informações podem ser obtidas na Consultec pelo telefone (71) 3273-4302.

Nenhum comentário: