domingo, novembro 18, 2007

Vaga para Coordenador de Service Desk, em 18/11/2007

Fonte: SERH

Função: COORDENADOR DE SERVICE DESK
Escolaridade:
Quantidade de Vagas: 1 vaga
Especificação: Carga horária: 40 horas semanais.

Formação: Supeiror completo - Graduado a pelo menos três anos nas áreas de Informática, Ciências da computação ou afins.

Pré-requisitos:
- Experiência mínima de dois anos exercendo a função de líder de equipe na área de suporte técnico e help-desk.
- Conhecimentos técnicos sólidos em MS Office e Windows XP, serviços de compartilhamento de pastas e diretórios;
- Conhecimentos técnicos sólidos em redes de computadores, TCP/IP;
- Experiência comprovada no uso de soluções e aplicações de abertura e encaminhamento de soluções e problemas na área de TI;
- Experiência comprovada no uso de metodologias de abertura e encaminhamento de soluções e problemas na área de TI;
- Conhecimentos técnico em ambientes baseado na plataforma MS Windows: mecanismos de autenticação, serviços básicos de rede, estrutura do sistema operacional Windows Server;
- Conhecimento do ambiente Linux;
- Conhecimentos técnicos em hardware.

Principais atividades:
- Técnico responsável por gerir equipe técnica responsável por suportar a instalação, manutenção e uso da infra-estrutura de TI, executando atividades como;
- Gestão técnica e administrativa da equipe do Service Desk : técnicos de suporte, auxiliares de laboratório e técnicos de atendimento;
- Interação com a área usuária;
- Elaboração de metodologia e procedimentos;
- Acompanhamento e monitoração do nível de serviço no atendimento às solicitações;
- Gestão do parque de equipamentos e de sua manutenção;
- Gestão das licenças de software;
- Especificação e execução da aquisição de software e hardware.

Contato: http://ancorarh.com.br/servicos/serh/vagas.php?idvaga=247351

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