terça-feira, junho 10, 2008

Vaga para Programador Ruby On Rails, em 10/06/2008

Você é bom em ruby on rails? Gostaria de morar em Salvador/Bahia?

Buscamos programadores Ruby On Rails, com perfil de administrador de sistemas linux, para trabalhar em Salvador/Bahia. Não será possível trabalhar à distância.

Requisitos essenciais: Experiência comprovada de desenvolvimento de sistemas em RoR há no mínimo 6 meses. Domínio de SQL (mysql,postgresql, oracle). Usuário avançado de desktop linux há mais de 3 anos (escrita de scripts em bash e perl). Inglês avançado (comunicação escrita e compreensão oral). Boa escrita do português. Proatividade e espírito empreendedor.

Requisitos desejados: Fluência em bash/php/python/perl. Experiência em administração de sistemas gnu/linux. Graduação em ciência da computação, sistemas de informação e áreas afins. Conhecimento de outras linguas estrangeiras (espanhol, italiano, francês, alemão, etc.).

Oferecemos salários proporcionais à experiencia profissional, e maiores do que a média do mercado soteropolitano. Avaliaremos também sua atuação na comunidade de software livre, experiência acadêmica e atividades sociais, portanto commits aceitos, bolsas de pesquisa, artigos publicados e trabalhos voluntários serão levados bastante em conta.

Pessoas de destacado atuação na comunidade nacional e internacional de ruby on rails são fortemente convidadas a participarem do processo seletivo e receberão algum incentivo para se mudarem para Salvador, caso sejam selecionadas.

O projeto é para desenvolvimento rápido de um sistema em inglês que terá tradução para o maior número de linguas possível. Após o desenvolvimento deste sistemas, vários outros sistemas correlatos serão feitos.

Regime: 40 horas semanais; possibilidade de carga horária menor e flexível.
Maiores informações sobre nossa organização serão dadas somente aos que passarem em uma primeira triagem.

Seleção:

Envie para vagas.rails@gmail.com, em formato PDF:
1. seu Curriculum Vitae resumido; por favor destaque o seu blog e a sua url no github.
2. seu Curriculum Lattes atualizado.
3. uma dissertação de no mínimo 20 linhas (fonte arial tamanho 12) com temática livre sobre a cidade de Salvador, e/ou o estado da Bahia, e/ou a região Nordeste.
4. para cada lingua estrangeira que dominar: um texto narrativo curto descrevendo como é o seu dia-a-dia atualmente, na lingua estrangeira

Aceitaremos submissões até 15/07/2008.

Nenhum comentário: