sexta-feira, junho 13, 2008

Vagas para Professores, em 13/06/2008

Vaga para Professores que desejam fazer parte de um curso tecnológico de referência, na área de WebDesign e Multimídia em renomada instituição de Ensino da Cidade do Salvador.

Vaga 01 - Conhecimentos em:
Tecnologias WEB. Planejamento de Produção de Websites Produção de sites, do desenvolvimento dos layouts em softwares gráficos, aos wireframes, fatiamento, montagem e finalização da estrutura em html. Mídias e Html. Noções Básicas de ergonomia de interfaces. Scripts avançados em html. Estilos css.

Vaga 02 - Conhecimentos em
Linguagem de animação Aplicação de técnicas de animação em estruturas vetoriais flash. Técnicas básicas de autoria de sistemas Multimídia em ambiente flash. Uso de som em flash para trilhas e efeitos sonoras. Noções Básicas em desenvolvimento de imagem em 3D. Aplicação de 3D em flash.

Vaga 03 - Conhecimentos em:
Técnicas básicas de desenvolvimento de layouts para Multimídia e web em Adobe Photoshop, Fireworks, e Ilustrator.
Técnicas de vetorizacao. Técnicas de desenho em softwares vetoriais e bitmap. Técnicas de pintura digital, efeitos especiais em Photoshop e Ilustrator

Vaga 04 - Conhecimentos em:
Planejamento de desenvolvimento em Multimídia e Websites. Analise de mercado. Desenvolvimento de estratégias visuais de alto impacto visual para projetos Multimídia Conhecimentos básicos em Flash. Noções Básicas em áudio, animação, direção de arte para interfaces,

Vaga 05 - Conhecimentos em:
Desenvolvimento de áudio em softwares de edição profissional. Processos de gravação, processamento e finalização de arquivos de áudio Conhecimento básico em desenvolvimento de peças audiovisuais.

Vaga 06 - Conhecimentos em:
Desenvolvimento de Imagem em software 3D MAX. Noções básicas de modelagem por primitivas e modificadores. Modelagem a partir de shapes e space warps. Iluminação Básica Texturização básica e técnicas básicas de mapeamento. Render básico com Light Tracer e Mental Ray Renderer. Técnicas básicas de Animação Digital em 3D. Técnicas em desenvolvimento de imagens 3D para interfaces eletrônicas.

Vaga 07 - Conhecimentos em:
Ergonomia de interfaces. Analise e planejamento de desenvolvimento de interfaces digitais para multimídia e web. Ergo design Cor, tipologia, diagramação, composição visual aplicada a interfaces. Principais fundamentos da ergonomia de interfaces. Noções de imagem 3D. Noções de desenvolvimento em flash e Html. Visão de novos paradigmas de navegação para interfaces.

Desejável:

Pós-Graduação
Noções básicas em criação e manutenção de blogs.
Didática e facilidade de comunicação
Facilidade para trabalhar em equipe.
Prática em ambiente virtual de aprendizagem.
Bom relacionamento no mercado.
Atuação no mercado web, Multimídia, Publicidade ou Comunicação
Disponibilidade a Noite

Os Interessados devem enviar currículo pdf ou curriculo lattes para lfernandes@fja.adm.br

Nenhum comentário: