terça-feira, março 10, 2009

Vaga para Analista de Sistemas - REDA, em 10/03/2009

A Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) abre – dias 11 e 12 de março, das 09h às 12h e das 14h às 17h – inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para exercício na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/BA). Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no site da Secretaria através do endereço www.sjcdh.ba.gov.br e entregá-la na sede do órgão localizada no Centro Administrativo da Bahia.
Serão oferecidas 28 vagas para contratação imediata e cadastro de reserva para os cargos de assistente administrativo (8), bibliotecário (1), administrador (6), assistente social (3), secretária executiva (2), analista de sistemas (1), contador (3), economista (2) e nutricionista (2), sendo 5% do total reservadas às pessoas portadoras de deficiência. Os salários são de R$ 893,45 (nível médio) e R$ 1.561,03 (nível superior).

O processo seletivo será constituído por análise de currículo e entrevista – ambas em caráter eliminatório e classificatório – e a avaliação será feita pela comissão composta de servidores da Secretaria da Justiça, que levarão em conta quesitos como experiência profissional, (comprovada em carteira), cursos de atualização, de extensão, pós-graduação, mestrado e doutorado. Os aprovados serão contratados pelo período de dois anos com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Além do currículo, o candidato para o cargo de Técnico Administrativo deve apresentar a cópia do diploma e/ou certificado de conclusão de curso de nível médio. Já os candidatos aos cargos de nível superior precisam apresentar cópia do diploma e/ou certificado de conclusão de curso de nível superior, autorizado e reconhecido pelo MEC e documento comprobatório do registro profissional no Conselho de Classe respectivo.

Mais informações estão disponíveis no site da Secretaria da Justiça através do edital Reda 001/2009.

Nenhum comentário: