terça-feira, setembro 29, 2009

Feira de Formandos 2009



A Feira de Formandos será um evento inovador porque reunirá, num só local, tudo que um estudante precisa para celebrar sua formatura, aperfeiçoar-se profissionalmente ou começar com o pé direito a sua carreira.
Estarão reunidas empresas de organização de formatura, prestadores de serviços no segmento de eventos, empresas de recursos humanos e colocação profissional, cursos de pós-graduação, cursos de idiomas e muito mais.
Entre esses stands de apresentações podemos destacar a confirmação da equipe Ekaaty Linux, um sistema operacional livre, robusto, seguro e amigável baseado no GNU/Linux desenvolvido em todo o Brasil inclusive por membros da célula de Software Livre da Faculdade Area1, além também de uma palestra no sábado, 3 de outubro, às 19:30 pelo líder da Célula de software livre Cristiano Furtado com o tema “Ekaaty Educacional: Como o Ekaaty Educacional pretende mudar uma pouco da realidade da inclusão digital no Brasil utilizando software livre”.
A Feira de Formandos certamente será um evento que auxiliará o jovem profissional a ter uma melhor visão das oportunidades de mercado, durante e após a conclusão do seu curso universitário.

Nenhum comentário: