quinta-feira, abril 01, 2010

Vaga para Analista de Suporte Linux, em 01/04/2010

Empresa: NetDom Tecnologia e Sistema da Infromação
Vaga: Analista de Suporte Linux

Descrição: Empresa da área de Tecnologia da Informação oferece vaga para analista de suporte especializado em Linux.

Formação: Superior Completo ou em andamento.

Conhecimentos necessários:
- Sistemas operacionais Linux / Freebsd
- Servidores de email (postfix / sendmail)
- Servidores dns (bind)
- Servidores web (apache / iis)
- Firewall (iptables)
- Proxies (squid)
- Sistema de backup (bacula)
- Banco de dados (mysql / postgresql / mssql)
- Shell Script.

Conhecimentos desejáveis:
- Roteadores/switchs (cisco).
- Mikrotik.
- Servidores windows 2003/2008 (iis / dns / ad / vpn).
- VOIP (asterisk).

Condições:
Carga horária: 44 horas
Horário comercial: 08:00 às 18:00
Salário: à combinar + ticket refeição + transporte
Regime: CLT

Enviar curriculo para: recrutamento@netdom.com.br
Com assunto: [VAGA-ANALISTA-SUPORTE-LINUX]
Obs.: informar pretensão salarial.

Para conhecer a empresa visite:
http://www.netdom.com.br/galeria_fotos

2 comentários:

JOSENALDO disse...

Sou baiano hoje estudo computação forense na mackuenzie em sao paulo tenho muita vontade de trabalhar na bahia tenho conhecimento em linux estou mim preparando a minha certificação linux lp1

Moisés Augusto disse...

Os conhecimentos necessários + desejáveis é pra um gênio da informática. Espero que o salário seja compatível com os requisitos.