- Trabalhar com ferramentas de monitoração de redes sociais
- Conhecimento de sistemas de monitoramento de marcas em redes sociais
- Geração de conteúdo em blogs, Twitter, orkut, facebook, youtube
- Boa redação e centenas de followers e amigos no Orkut e Facebook é indispensável
- Ser hábil em pesquisas
- Criar conteúdos online, identificar oportunidades, interpretar dados estatísticos e converter em resultados
- Relatório sobre os progressos, aconselhar sobre as oportunidades e melhorarias
- Maximizar o impacto da campanha de marketing, divulgando-os através de Redes Sociais
Enviar seu perfil no Orkut e Facebook e relatos de trabalhos já realizados e ferramentas de monitoramento utilizadas para jobs@umatonelada.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. com o título ANALISTA DE REDES SOCIAIS.
sexta-feira, agosto 13, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário