sexta-feira, agosto 27, 2010

Vaga para Técnico de Suporte Externo, em 27/08/2010

Atribuições: Possuir carro, prestar atendimento de suporte aos clientes externos.

Escolaridade: Cursando Nivel Superior ou Possuir Curso Técnico

Conhecimento: Plataforma Windows, Rede TCP/IP, manutenção de hardware, configuração de perfil de usuario, suporte a usuario em geral.

Disponibilidade: Imediata

Importante:
- Já ter trabalho como Técnico Externo

Características (Ser/Ter):
- Proativo
- Educado
- Paciente
- Honesto
- Comprometimento

Horário:
08h as 12h das 14h as 18h (Segunda a sexta)
08h as 12h (Sábado)

Beneficios:
- CLT, Salário de R$ 800,00 a R$ 1.000,00
- Custo fixo mensal de R$ 600,00 pelo uso do carro
- Vale Refeição

Interessados enviar curriculum com pretensao salarial para vagas.tecnico@yahoo.com.br

7 comentários:

João Bahea disse...

e-mail voltou!

Leonardo disse...

e-mail voltando. já tentei vagas.tecnico@yahoo.com.br e vaga.tecnico@yahoo.com.br e ambos voltaram

Anônimo disse...

E ainda tem quem envie curriculum fala serio

Revoltado disse...

afe eh fake? meu deus pensei q esse site era levado a serio...

Revoltado disse...

afe eh fake? meu deus pensei q esse site era levado a serio...

Anônimo disse...

Putz, ainda tem quem envie curriculo, pelo amor de Deus! Salario de 800 menos 600 do uso do carro = 200 reais por mês mais a boia do almoço, prefiro dirigir caçamba!

Anônimo disse...

sai da Info e eu já estou na caçamba, Ganho R$ 2.000,00 por Mês, meu rango é de 12, por dia.