terça-feira, março 15, 2011

Vaga para Analista de Requisitos, em 15/03/2011

Curso: Ciência da computação, Sistemas de Informação, dentre outros relacionados à informática.

Turno : 8 horas.

Conhecimentos: Engenharia de software; Análise orientada a objetos; Elicitação e gerenciamento de requisitos; Gestão de mudanças; Modelagem UML e de dados; métricas de software, desejável certificação em análise de pontos por função; Lógica de programação, desejável experiência com desenvolvimento de aplicações Client/Server, Windows Services, Webservices e Web; Banco de Dados.

Atitudes: organização e diciplina, excelência no atendimento a clientes, qualidade de trabalho, responsabilidade social, ética e integridade, iniciativa e comprometimento, comunicação, autodesenvolvimento.

Habilidades: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, capacidade de investigação análise e síntese, liderança, negociação, gestão de pessoas, planejamento, visão sistêmica.

Atividades a Serem Desenvolvidas: elicitação de requisitos; concepção, especificação, modelagem e teste de software, verificação de qualidade de artefatos e produtos de software, elaboração de diagnóstico e parecer técnico sobre sistemas, gestão do relacionamento entre fábrica de software e o cliente.

Currículos para: fernandagarciaestrela@gmail.com

Nenhum comentário: