quinta-feira, março 24, 2011

Vaga para Gerente/Supervisor de TI, em 24/03/2011

A IB Telecom nasceu da fusão das empresas Feras Telecom, em operação desde 1996 em Salvador, no estado da Bahia, no Brasil e Profagoma SL, grupo de investimento da cidade de Alicante na Espanha.

A nova empresa surge com o intuito de prover soluções inovadoras de data-center, internet e telefonia com um atendimento excelente às organizações que, inseridas num cenário globalizado onde a informação é vital, dependem de uma comunicação fluida de dados e telefonia e exigem ferramentas seguras, gerência eficiente e respostas eficazes 7 dias por semana, 365 dias por ano.

“Tecnologia e inovação para um mundo melhor”. O slogan da IB Telecom sintetiza bem sua cultura corporativa. Para manter-se sempre inovadora e alinhada às mais avançadas tecnologias, a empresa investe constantemente na modernização da sua infra-estrutura tecnológica e na capacitação dos seus funcionários, para cada vez mais atender a demanda do mercado de forma profissional, gerando soluções adequadas às demandas de seus clientes. Essas soluções se refletem positivamente na otimização da relação custo-benefício das demandas de TI e na melhora rendimento geral da organização, já que nossas soluções permitem que o cliente concentre suas forças na gestão e no desenvolvimento de seus próprios negócios, e não nas 6questões de infra-estrutura de TI. O constante compromisso com a inovação da equipe IB Telecom, e o foco na excelência do serviço prestado permitem estabelecer relações francas, sólidas, duradouras, si métricas e rentáveis com os clientes e parceiros.

URL da Vaga: http://lnkd.in/5tWaQJ

Nenhum comentário: