- Formação de nível superior;
- Curso de especialização na área de Gestão de Processos ou nível superior em Engenharia de Produção;
- No mínimo 3 (três) anos de experiência na atividade;
- Conhecimento e experiência em técnicas de condução de reuniões;
- Possuir formação teórica e prática no conjunto de ferramentas e métodos de aplicações em levantamento de processos de negócio;
- Conhecimento e experiência na utilização de software gráfico para representação dos processos;
- Habilidade para levantar dados, analisar rotinas, diagnosticar problemas organizacionais, elaborar propostas de melhorias e implementar mudanças;
- Habilidade para lidar com métodos, tarefas e rotinas, tendo em vista a racionalização dos processos;
- Compreender as vantagens da aplicação dos recursos de tecnologia da informação;
- Vivência em gestão de processos, BPM, mapeamento e redesenho de processo utilizando metodologia;
- Conhecimento PERT/CPM;
- Conhecimento em SOX.
Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para juliana.oppel@politec.com.br ou diego.vaz@politec.com.br
quarta-feira, abril 27, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário