quarta-feira, abril 27, 2011

Vaga para Analista de Suporte II, em 27/04/2011

ESCOLARIDADE: Formado ou Cursando SI, CC, Analises de Sistemas ou Redes de Computadores

ATRIBUIÇÕES: Integrar a Equipe de Projetos, realizar Design de soluções Microsoft, prestar atendimento de suporte a clientes e em servidores Windows Server 2003 e Windows Server 2008 e produtos Microsoft.

CONHECIMENTO: Necessário conhecimento em Servidores Windows 2003 e 2008, Instalação e Configuração de Active Directory, serviços de DNS, DHCP, VPN, Terminal Services, ferramentas de Backup (ArcServer e/ou BackupExec) e ferramentas de antivírus centralizada.

EXPERIÊNCIA: Ter experiência em carteira como Analista Suporte Nível II.

HABILIDADE:
- Iniciativa;
- Compromisso;
- Boa aparência;
- Habilidade comunicativa;
- Organização;
- Exigência de qualidade;
- Criatividade;
- Bom humor;
- Habilidade de trabalhar sobre pressão;
- Habilidade de trabalhar com prazos;
- Trabalho em equipe;

IMPRESCINDÍVEL: MCSA e/ou MCITP-SA.

DESEJÁVEL: Sólidos conhecimentos da plataforma Microsoft, Migração de domínio e domínio de infraestrutura.

HORÁRIO:
08h as 12h das 14h as 18h (Segunda a Sexta)
08h as 12h (Sábado)

BENEFICIOS:
CLT + Vale Refeição + Transporte + Plano Odontológico + Plano de Saúde

Interessados enviar curriculum para vagas.tecnico@yahoo.com COM PRETENSÃO SALARIAL e informar no campo ASSUNTO “ANALISTA DE SUPORTE II”

Nenhum comentário: