Formação: Nível médio ou técnico
Experiência: Mínimo de 2 anos em suporte ao usuário (helpdesk), instalação de sistemas operacionais, manutenção de hardware, software e redes.
Desejável: Certificação Microsoft MCP (Windows XP)
Carga Horária: 8h por dia (seg. a sex.)
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Remuneração: A combinar
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição e Vale-transporte.
Contato: Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail vagas@sefaz.salvador.ba.gov.br especificando no assunto TÉCNICO DE SUPORTE
segunda-feira, agosto 15, 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
uehueh ueh
depois da vaga de cima tem outra pedindo certificação pra dá quanto, $700 conto é?
Sempre vejo vaga desse dominio por aqui, deve ser um lixo por aí por isso q a rotatividade é grande!
Postar um comentário